Aeronaves

O Brasil possui a segunda maior frota de aviação geral do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Diante deste cenário, e considerando estar presente nesse mercado, a Timbro estruturou uma área especializada na importação de aeronaves, a fim de atender à crescente demanda nacional.

 

Essa estruturação engloba toda a gestão e execução de trâmites técnicos e burocráticos inerentes à importação de aeronaves executivas no Brasil.

 

Assim, a Timbro é detentora de todas as credenciais necessárias para importação de aeronaves, inclusive o ATO COTEPE, que proporciona a redução do ICMS para 4%. Além disso, também está homologada e vinculada junto as principais instituições financeiras para realizar a importação de aeronaves sob o regime de encomenda – leasing importação. As instituições financeiras , posteriormente, oferecem financiamento na modalidade de leasing para empresas e/ou pessoas físicas no Brasil.

 

A Timbro oferece, também, a possibilidade de importação de aeronaves diretamente para clientes que possuam “radar ilimitado” junto à Receita Federal, e se diferencia pela excelência na prestação de serviços e atendimento ao cliente.